terça-feira, 26 de abril de 2011

DILMA QUER AEROPORTOS PRONTOS PARA ATENDER DEMANDA


A presidente Dilma Rousseff citou hoje, durante pronunciamento na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), os problemas enfrentados pelos aeroportos do País, ao que chamou de "bons problemas". A presidente reconheceu que os aeroportos estão cheios, mas justificou que isso foi por causa do aumento da renda da população, que passou a ter mais acesso ao serviço. "Isso não significa que não iremos nos dedicar para resolver o problema", disse.

"A Copa e Olimpíada são importantes, mas é preciso que os aeroportos estejam prontos para atender a demanda da população, que é atual". "Não estamos olhando só para a Copa ou Olimpíada. Elas são importantes. Mas, (olhamos) para a demanda dos passageiros, que exige melhorias", completou.

A presidente lembrou também que alguns dos conflitos que existem agora são decorrentes de grandes obras que voltaram a existir. Dilma destacou que há alguns anos o país não sabia o que era construir uma usina ou uma ferrovia importantes. (As informações da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário