domingo, 22 de maio de 2011

BAHIA PERDE DE VIRADA NA ESTRÉIA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A

O Esquadrão não tevesorte na sua estreia pela Série A de 2011. Jogando fora de casa, oBahia saiu na frente, mas assistiu o América-MG virar o placar nosegundo tempo. A derrota por 2 a 1 deste domingo, 22, é a primeirado Tricolor na competição.

O primeiro gol daequipe na Série A é de Souza. Após converter um pênalti sofridopor Lulinha, o centroavante abriu o placar e deu a vantagem aoTricolor, que durou até o intervalo.

Com o domínio durantetodo o primeiro tempo, o Bahia não esperava que a situação mudassena segunda etapa. No intervalo, Mauro Fernandes, velho conhecido datorcida baiana, decidiu para o América-MG.

O treinador, que jápassou por Bahia e Vitória, fez alterações que decidiram apartida: Rodriguinho e Alessandro entraram e marcaram os gols davirada.

A derrota fora de casanão tirou os méritos da equipe, que atuou bem. Os estreantesJobson, Fahel e Marcelo Lomba tiveram boas atuações. Destaque parao goleiro, que realizou defesas difíceis durante toda a partida.

Agora, o Bahia tem umasemana de preparação para sua estreia em casa, no confronto com oFlamengo, no domingo, 29, no Pituaçu. Todos os ingressos reservadosà torcida tricolor já foram vendidos, de forma antecipada. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário