quinta-feira, 5 de maio de 2011

ITABUNA: ATENDENTE É PRESA ACUSADA DE DESVIAR DINHEIRO DE LOTÉRICA

Uma atendente de uma casa lotérica em Itabuna, no sul do estado, foi presa sob a acusação de desviar o dinheiro de pagamentos feitos pelos clientes. De acordo com a Polícia Civil, a funcionária, que ainda não teve o nome divulgado, chegou a desviar R$ 70 mil com a prática diária.

A mulher, de 29 anos, trabalhava em uma agência que fica em um shopping da cidade, há nove meses. O dono da lotérica contou que a empregada começou a praticar os desvios em dezembro do ano passado.

Ele explicou que ela registrava o pagamento das contas, mas estornava alguns valores para ficar com os valores. Os comprovantes das transações eram guardados e, dias depois, ela pagava as contas com juros e multa com dinheiro desviado do pagamento de outras pessoas.

O golpe foi descoberto por uma falha da acusada. Ela deixou de refazer um pagamento e um cliente recebeu o aviso de débito de uma fatura vencida em fevereiro. A polícia ainda investiga se outras pessoas se beneficiavam do golpe e informou que a casa lotérica se comprometeu a pagar qualquer fatura que a suspeita tenha deixado em aberto. (As Informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário