sábado, 7 de maio de 2011

JAQUES WAGNER REJEITA PRESSÃO SOBRE MODELO DE TRANSPORTE


Sem pressão, apesar da proximidade da Copa do Mundo. É assim que o governador Jaques Wagner pretende conduzir a discussão em torno do modelo de transporte urbano que será implementado em Salvador para receber o megaevento. E sem uma data definida, pelo menos até essta sexta-feira, 6, pela manhã, quando falou sobre os preparativos para 2014 na localidade de Imbassaí, distrito de Mata de São João.

“Eu tô acabando de estudar os modelos apresentados. Hoje (sexta-feira) à tarde estou sentando com o prefeito (João Henrique) para tratar de outras coisas da Copa”, avisou , lembrando ainda que pretende discutir as possibilidades com o ministro das Cidades, Mário Negromonte e com a presidente Dilma Rousseff. “Até porque o dinheiro sai de lá”, explicou.

Quanto ao modelo a ser implementado, o governador evitou externar preferências. Para ele, é mais importante garantir a integração do novo modelo com o metrô, que, novamente, prometeu estender até Pirajá, duplicando a extensão atual, de 6 quilômetros. “Eu não sou dono de transporte, não sou empreiteiro de transporte, não sou construtor, eu sou governador. Portanto, eu preciso buscar a solução mais inteligente para um problema dramático que é o trânsito de Salvador e da região metropolitana”, afirmou Wagner. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário