domingo, 1 de maio de 2011

MIRANTE: BANDIDOS ASSALTAM DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS

Dois caixas eletrônicos instalados no interior da Bahia tiveram dinheiro roubado na madrugada de hoje. No município de Mirante, 471 quilômetros a sudoeste de Salvador, um grupo de quatro assaltantes rendeu dois policiais militares que estavam de plantão na cidade antes de explodir, com dinamite, o caixa eletrônico. Os policiais, feitos reféns, foram levados com o grupo, mas liberados em seguida.

Em Itabuna, os assaltantes usaram um maçarico para violar um caixa eletrônico localizado dentro de uma agência bancária. Ainda não há pistas sobre os criminosos, mas a polícia espera conseguir identificá-los pelas imagens das câmeras de segurança do banco.

Na tarde de ontem, outro grupo, de dez homens, carregava, em uma picape, o caixa eletrônico inteiro de uma agência do município de Rodelas, 540 quilômetros ao norte de Salvador, quando foi surpreendido por uma barreira policial na BA-201, nas proximidades da cidade de Paulo Afonso.

Houve perseguição, troca de tiros e dois criminosos morreram. Os outros conseguiram fugir. O caixa eletrônico, ainda com os valores, foi recuperado e a polícia apreendeu uma pistola, uma espingarda, munição, coletes e máscaras. (As informações da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário