segunda-feira, 2 de maio de 2011

PM PRENDE QUADRILHA ARMADA NA VASCO DA GAMA

Policiais militares da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam, neste domingo (1) por volta das 15h30 na Avenida Vasco da Gama, cinco homens armados que momentos antes deflagraram diversos tiros contra Luis Claudio Alves da Encarnação, de 36 anos, na região da Baixa da Égua, no Engenho Velho da Federação. De acordo com nota divulgada pela assessoria da Polícia Militar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada em estado grave.

Ainda de acordo com a nota, a abordagem ocorreu quando as viaturas da PM que realizavam a operação Munzuá na Cardeal da Silva foram alertadas pela Central de Polícia sobre os tiros que teriam sido disparados na Baixa da Égua. A Central ainda informou que os acusados haviam fugido pela Vasco da Gama e que a suspeita era de que estavam em táxi, que tinha cinco homens em seu interior, além do motorista.

Os suspeitos foram encontrados e presos. Eles foram apresentados na 7ª Delegacia do Rio vermelho, onde foram autuados. A polícia os identificou como André Fernando dos Santos Souza, Alberto Luiz Santos Bulhosa, Fabrício Pinto Santos, Paulo Ricardo da Silva e Carlos Augusto Santos de Oliveira. Com eles foram apreendidos cinco revólveres cal. 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário