segunda-feira, 2 de maio de 2011

RODOVIÁRIOS AMEÇAM FAZER NOVAS PARALIZAÇÕES


Os rodoviários ameaçam interromper novamente o transporte coletivo na manhã desta terça-feira, 3, assim como aconteceu nesta segunda-feira, 2, entre as 4h e 8h da manhã. "Vai ter uma nova paralisação, mas não posso dizer onde", disse o tesoureiro do sindicato da categoria, Hélio Ferreira, sem esclarecer se a manifestação vai atingir o transporte urbano, metropolitano ou intermunicipal.

Hoje, os rodoviários fizeram assembleias simultâneas nas garagens de dez empresas que circulam em Salvador e em todas as 11 do transporte metropolitano. Na capital baiana, as empresas atingidas foram: Axé, União, Boa Viagem, Praia Grande, Joevanza, Transol, Capital, Ilha Tropical, ITT e São Cristóvão-Modelo.

"As assembleias foram feitas para discutir a campanha salarial, já que houve cinco rodadas de negociação e as empresas estão debochando. Não saíram do zero, o patrão só diz não, não, não. Outros movimentos vão ser feitos pela frente até que o patrão coloque números na mesa", disse Euvaldo Alves, vice-presidente do sindicato. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário