domingo, 22 de maio de 2011

SERVIDORES PRESOS SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Cinco pessoas, entre as quais dois servidores municipais, foram presas na madrugada deste sábado, 21, em Juazeiro (500 Km de Salvador), acusadas de tráfico de drogas e animais silvestres, durante a Operação Impacto, deflagrada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.

Com mandados de busca e apreensão em mãos, a polícia foi a cinco bairros da cidade à procura de armas e drogas e chegaram a cinco homens e uma mulher, na periferia de Juazeiro. As drogas seriam distribuídas durante o Carnaval da cidade, que acontece entre 26 e 29 de maio.

Delmir de Souza Costa, de 36 anos, que é funcionário da Prefeitura de Juazeiro, foi preso em casa, no bairro Maringá. Com ele a polícia encontrou uma pistola 380 e 38 munições. Segundo a Polícia Civil, Delmir tinha três casas que eram usadas para encobrir e praticar crimes.

Em uma delas, ele mantinha sistema de vigilância com câmeras. Jorge Alves de Sena, de 47 anos, foi preso no bairro Novo Encontro com cocaína, pistola ponto 40, munição de fuzil 762, de revólver calibre 38, além de vários animais silvestres.

No Horto Florestal, foi preso Damião Risomar do Carmo Santos, de 35 anos, que também é servidor público municipal. Com ele a polícia encontrou uma pistola 765 e dois pacotes de maconha.

Maycon Francisco da Silva, de 18 anos, foi preso no bairro Quidé com seis papelotes de cocaína. Foram presos, ainda, o casal Marcílio Evânio Barbosa Alves, de 32 anos, e Adriana Moreno Medeiros, de 28 anos. Adriana, no entanto, e foi ouvida e logo liberada. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário