terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ASSASSINATO DE ADVOGADO NA PITUBA É MISTÉRIO PARA POLÍCIA

A mulher do advogado Antônio Arnaldo Argolo Cajazeira, 68 anos, encontrado morto dentro do próprio apartamento no bairro da Pituba, foi ouvida na última sexta-feira, dia, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, em seguida, liberada.

De acordo com informações da Polícia Civil, a companheira de Antônio, cuja identidade não foi divulgada, contou que vivia com a vítima há quatro anos e que saiu do imóvel no final da tarde de quinta-feira (29) para ir em uma festa na Estrada Velha do Aeroporto.

Outros parentes do advogado também foram ouvidos. O crime aconteceu na rua Artur de Sá Menezes durante a madrugada do dia 29 de dezembro de 2011.

Familiares do advogado e de sua companheira também já foram ouvidos. O crime aconteceu na rua Artur de Sá Menezes durante a madrugada do dia 29 de dezembro de 2011. Antônio foi atingido por mais de 10 golpes de faca na cabeça, pescoço, tórax, costas, ombro e mão.

Foi um vizinho da vítima que viu a porta do apartamento entreaberta e comunicou o crime à polícia. Ao entrar no imóvel do edifício Solar Nunes, o morador viu o corpo do advogado, caído no chão da sala, despido e usando apenas sandálias. A primeira suspeita da polícia é de o crime tenha sido cometido pela namorada da vítima. Ainda segundo o DHPP, a motivação do crime é desconhecida. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário