segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

OS 20 FILMES MAIS ESPERADOS DE 2012

2012 tem potencial para ser um ano agitado nos cinemas. Entre as principais estreias estão filmes com potencial para integrar a lista dos que bateram a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, como "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" (ambos ligados a produções que já integram a lista), e os blockbusters de super-heróis "Os Vingadores" e "O Espetacular Homem-Aranha".

Além disso, o ano tradicionalmente começa com lançamentos cotados para o Oscar, cuja cerimônia de entrega acontece 26 de fevereiro de 2012, em Los Angeles. A primeira leva na corrida pelas estatuetas tem "A Invenção de Hugo Cabret", de Martin Scorsese, "J. Edgar", de Clint Eastwood, e "Os Descendentes", de Alexander Payne.

Entre os cults os destaques vão para "Drive", mistura de drama e ação estrelada por Ryan Gosling, o drama sexual "Shame", protagonizado por Michael Fassbender e "Carnage", primeiro filme de Roman Polanski após seu período em prisão domiciliar.

Na esfera do cinema nacional, a expectativa fica por conta de "Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios", que rendeu o prêmio de melhor atriz a Camila Pitanga no Festival do Rio, e de "Xingu", que retrata a saga dos irmãos Villas Bôas, idealizadores da reserva indígena.
(As informações do IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário