domingo, 15 de janeiro de 2012

EX-SOLDADO É ATRAÇÃO INTERNACIONAL NO FESTIVAL DE VERÃO

“Soube que o Festival de Verão é algo enorme. A minha banda ficou radiante quando soube que faríamos show no Brasil”, afirmou. Ele esteve no país em 2009, com a ilustre tarefa de abrir os shows do conterrâneo Elton John.

Segundo Blunt, o clima de festa está garantido. Ele encontra-se na reta final de Some Kind of Trouble, turnê mundial do seu terceiro, que começou em janeiro de 2011 e já passou por mais de 220 cidades. No Brasil, o giro termina em Salvador, após passar por Porto Alegre, São Paulo, Rio e Belo Horizonte.
Blunt diz amar o Brasil e que o Rio de Janeiro é a cidade mais linda do mundo.

Apesar da correria dos shows, ele quer tentar conhecer um pouco Salvador. “Se der, vou querer ir a uma praia da Bahia. Sou inglês, mas amo sol, tanto é que moro em Ibiza, na Espanha”, conta o artista. Depois do fim da turnê, é para lá que ele vai correr. Na badalada ilha mediterrânea, James gosta de sair com amigos - entre eles, alguns brasileiros.

Um capítulo importante na vida do cantor aconteceu em 1999, quando ele tinha acabado de fazer 25 anos. Blunt, nascido numa família com tradição militar, se juntou às tropas inglesas na Guerra do Kosovo. A região, que fazia parte da antiga Iugoslávia, foi palco de graves conflitos motivados por conflitos étnicos. Diversos países europeus, inclusive a Inglaterra, mandaram homens à região.
(As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário