quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

JOVENS PRESOS CONFESSAM QUE MATARAM ESTUDANTES EM GUARAJUBA

Os dois homens responsáveis pela morte do estudante Líbio Chaves Mendonça, de 22 anos, em Guarajuba, foram presos pela polícia no final da tarde desta quarta-feira (11). Um terceiro homem acusado de ter conhecimento do assassinato e de esconder a arma do crime também foi preso.

Segundo informações do delegado Nilton Borba, responsável pelas investigações do caso, eles confessaram o assassinato. "Eles afirmaram que foram à praça de Guarajuba para assaltar, roubar relógios, celular, dinheiro, mas os rapazes teriam reagido e isso teria provocado os disparos", explicou o delegado.

O autor dos disparos, Danilo Dias Silva, 18 anos, foi localizado em Monte Gordo, na companhia de Diego França Mendes, 18, com quem estava escondida a arma. "Os dois estavam em Monte Gordo procurando as testemunhas do assassinato as ameaçando para que elas não fornecesssem nenhuma informação para a polícia", afirmou Nilton Borba.

O piloto da moto, Marcos de Jesus Alves, 18 anos, foi localizado pela polícia em Barra do Pojuca. Além dos presos, a moto utilizada no homicídio e a arma de onde saíram os tiros que mataram o estudante de engenharia foram apreendidas.
(As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário