quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MOBILIDADE CONTRA O PREFEITO JH E A LOUS SE INTENSIFICAM NA INTERNET

A mobilização contrária ao prefeito de Salvador, João Henrique, e à aprovação da Lei de Ordenamento do Uso e Ordenamento do Solo (Louos) foi intensificada nesta quinta-feira (19). Com a manifestação na Praça Municipal marcada para às 16h, desta sexta-feira, os internautas estão bombardeando as redes sociais, em especial, o Facebook, para divulgar as ações do movimento e convidar os soteropolitanos para às ruas. Assim como aconteceu na época das chuvas, criatividade não faltou.

Desde que a página do evento foi criada na quarta-feira (18), quase 2 mil perfis já confirmaram presença na manifestação. "Iremos à Praça Municipal gritar aos vereadores e ao desprefeito em exercício a nossa indgnação com a aprovação das alterações criminosas que foram feitas à LOUOS. Convoquem os amigos, os familiares, os desconhecidos, os outros... vamos reunir uma multidão para expressar nossa indignação", diz a mensagem na home do evento. A petição pública on-line, que pede o impeachment do prefeito, tem mais de sete mil assinaturas.

Também nesta quinta-feira, o Conselho Baiano de Turismo, integrado por entidades representativas, divulgou uma carta aberta considerando que "já foram ultrapassados todos os prazos de tolerância capazes de resistir a necessidade de uma afirmação incisiva, com respeito ao estado em que se encontra a Cidade do Salvador". (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário