domingo, 15 de janeiro de 2012

PELEGRINO DIZ QUE FALTA PROJETO, OU CORAGEM, A ACM NETO

O deputado Nelson Pelegrino afirmou, neste sábado (14), que, ao contrário do que afirmou ACM Neto, o PT tem projeto para Salvador, que vem sendo discutido pela militância partidária e por grupos de especialistas nas diversas áreas da administração, para ser submetido à sociedade, que dará a palavra final sobre o que deseja para a cidade.

“Nosso projeto está sendo discutido e guarda toda relação com o que os governos federal e estadual vêm fazendo no país e na Bahia. Agora, queria saber qual é o projeto do DEM, qual o projeto dele. Não existe. Falta projeto ou falta coragem? Eu estou decidido, quero ser candidato e quero ser prefeito de Salvador”, afirmou Pelegrino.

O pré-candidato do PT falou também sobre a relação do DEM com a prefeitura de Salvador, dizendo que o partido critica a administração municipal, mas ao mesmo tempo a integra com mais de 30 cargos, só os conhecidos. Enumerou pessoas ligadas a ACM Neto na Saltur, no gabinete do prefeito João Henrique, na Guarda Municipal e na Secretaria de Serviços Públicos, entre outros órgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário