Em entrevista a um programa de rádio em Salvador nesta segunda-feira (23), o governador Jaques Wagner confirmou o convite feito ao presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, para fazer parte da equipe de governo do Estado. Segundo a assessoria de comunicação do governador, Gabrielli ainda não deu resposta sobre a proposta.
Ele poderá assumir as secretarias da Indústria, Comércio e Mineração, do Planejamento ou da Fazenda. Este será primeiro passo do atual gestor da maior estatal brasileira para suceder Wagner nas eleições para governador de 2014. Ainda segundo a Folha, o assunto é tratado de forma discreta entre os aliados.
O atual secretário de planejamento, Zezéu Ribeiro, é deputado federal pelo PT e estaria disposto a voltar para a Câmara. Já na fazenda, o secretário Carlos Martins deve deixar o cargo para concorrer à prefeitura de Candeias. Na entrevista, o governador da Bahia reafirmou que Gabrielli só poderá assumir o cargo depois de deixar a Petrobras. (As informações do site da Folha de S. Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário