segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

JOÃO HENRIQUE ENCERRA COMPROMISSO NA ESPANHA E CHEGA EM SALVADOR NESTA TERÇA

O prefeito de Salvador, João Henrique, encerrou na tarde desta segunda-feira (23) a agenda de trabalho na Espanha. No último compromisso, ele se encontrou com o diretor geral de Desenvolvimento de Cooperação do Departamento do governo da Cataluña, Carlos Liorens I Villa.

Assim como nas outras cidades pela qual passou (Madri, Barcelona e Bilbao), o tema principal foi a mobilidade urbana na capital baiana. Com Carlos Liores, o gestor baiano ratificou os termos do Convênio de Cooperação Técnica entre Prefeitura de Salvador e países bascos, estendendo-se a Província de Cataluña.

Um outro acordo foi firmado entre eles, com foco em mobilidade urbana, englobando ações referentes a habitação, qualificação de mão de obra e hotelaria. Este mesmo acordo será firmando também com a Prefeitura e Estado do Rio de Janeiro, em junho.

Nesta reunião, também esteve presente o prefeito de Barcelona, Xavier Tris. João Henrique iniciou a viagem na semana passada, à convite do governo espanhol, com o intuito de conhecer a funcionalidade dos sistemas metroviário das principais cidades espanholas.

De acordo com informações da assessoria do prefeito, nesta terça-feira (24), ele desembarca em Salvador e deverá retomar as atividades normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário