sábado, 31 de outubro de 2015

BELLINTANI COMANDA BUSCA POR NOVOS QUADROS PARA O PPS

Apesar de novato na política, o secretário de Educação de Salvador, Guilherme Bellintani, tem andado com passo de gente grande. Filiado ao PPS há pouco mais de um mês, Bellintani iniciou recentemente uma busca por novos quadros para o partido. O foco são artistas e personalidades com engajamento social, líderes comunitários, ativistas e militantes de esquerda insatisfeitos em suas atuais legendas.

Os nomes são mantidos em sigilo, mas nos bastidores do PPS dá-se como certa a ida do ator e apresentador de TV Jackson Costa, conhecido por trabalhos de destaque em novelas da Globo e produções de teatro com sucesso de público e crítica. “De fato, trabalho para ajudar o partido a crescer, a ganhar ares mais modernos. Isso passa por atrair pessoas capazes de dialogar com as diversas parcelas da sociedade, mas não posso expor as pessoas com quem converso. Não seria correto”, desconversa.

Fora do universo das artes, há ainda conversas avançadas com um dos nomes mais famosos da nova geração da TV e rádio baianos. Bellintani adianta que negocia o ingresso no PPS de uma líder do setor de educação e de dirigentes de movimentos sociais atualmente filiados ao PCdoB e do PT.

De acordo com Bellintani, o PPS age por dois caminhos: atrair quem não pertence a partidos, mas é politicamente engajado, e abrir espaço a pessoas que estão fora do arco de sustentação do prefeito ACM Neto (DEM) , mas querem entrar. “Não nos interessa movimentos dentro da base aliada”, garante. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário