domingo, 25 de outubro de 2015

VEREADOR NEGA TER PEDIDO R$ 30 MIL PARA APROVAR CONTAS

Acusado na última sexta-feira (23) pelo ex-prefeito de Jaguaquara, Ademir Moreira (PMDB), de ter pedido R$ 30 mil para aprovar suas contas, o vereador Edenilso Luiz Brustoli, Caneço (PSL), negou ter solicitado pagamento para votar favoravelmente. "Ele [Ademir] está mal informado e nem sabe quem eu sou. Disse que eu sou forasteiro, que sou gaúcho, e eu sou paranaense. Eu fui muito humilde, pedi desculpas, liguei pra ele depois das minhas palavras, mas o acusado de erro é ele não sou eu não. Eu sou homem de uma palavra só", disse, segundo informações do Blog do Marcos Frahm.

De acordo com o vereador, eles chegaram a se reunir, mas não trataram de valores. "Ele não está aqui, infelizmente, para eu falar olhando nos olhos dele. Sobre as contas dele, ele me ligou 23h30 para que eu fosse à casa dele, não falamos de dinheiro e ele vem dizer que eu pedi R$ 30 mil. Não falamos em valores, em negociação. Eu disse nessa tribuna que um empresário foi na minha casa me oferecer 50 mil para votar favorável a{a contas dele. Eu disse ao ex-prefeito, não perca tempo comigo, que eu não voto nas suas contas. Ele mentiu e quem mente é mentiroso", rebateu Edenilso, que mencionou a rejeição indicada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

"Em dezembro de 2012 deixou de pagar os funcionários do município, e para onde foram R$ 2,8 milhões? Sabe quem está falando? É o Tribunal de Contas. O dinheiro é do povo e com dinheiro público tem que prestar contas", apontou. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário