Uma mulher identificada como Lindinalva Santos Escárdua, 75 anos, foi esfaqueada por um morador de rua, neste sábado (24), dentro do apartamento onde reside, no bairro da Barra, em Salvador. Segundo informações do Correio, o crime aconteceu por volta das 11h, em um prédio na Avenida Princesa Isabel. Ela foi ferida com vários golpes nas costas e rosto e foi levada por uma vizinha para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada.
Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a vítima apresenta quadro estável, passou por cirurgia plástica na face e por uma drenagem no tórax. "Não necessita de UTI, mas não está fora de perigo", diz a nota. Ainda de acordo com informações do Correio, o suspeito fugiu logo após o crime. "Chegamos ao local assim que fomos acionados, mas ele não foi localizado", disse o major Edmundo Assemany, comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barra), que acrescentou que a vítima é viúva e recentemente tinha abrigado o rapaz que não teve seu nome divulgado.
"A idosa tem uma barraca no Imbuí e ele estava trabalhando para ela. O suspeito estava morando dentro do apartamento dela. Os vizinhos não gostavam dele e contaram que há algum tempo queriam que ele saísse de lá. Tinham muito medo de que um morador de rua pudesse fazer qualquer coisa contra ela", afirmou o major. O crime foi registrado na 14ª Delegacia (Barra), mas será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
Nenhum comentário:
Postar um comentário