sábado, 31 de outubro de 2015

DONA DE CLINICA DE REABILITAÇÃO É MORTA NO INTERIOR DE SÃO PAULO

A dona de uma clínica de reabilitação foi morta na madrugada da quarta-feira em Araras, no interior de São Paulo. Marcela Finardi, 31 anos, foi encontrada ainda com vida por volta das 3h na praça central do bairro Jardim Morumbi. Ela tinha uma lesão na cabeça e ferimentos de arma branca no pescoço.

Segundo o Extra, Marcela chegou a ser encaminhada para para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, mas acabou morrendo. O corpo foi enterrado às 17h do mesmo dia do rime, no Cemitério Municipal de Araras. Marcela deixou uma filha.

De acordo com familiares, mesmo trabalhando com tratamento de dependentes químicos e alcoólatras, Marcela era usuária de entorpecentes. O ex-marido compartilhou no Facebook um post lembrando de momentos "insanos" que os dois viveram no último mês.

"Por que eu não estava no velório e não fui no enterro? Porque ela me pediu enquanto estávamos curtindo a vida e sendo loucos. Alguém me presenteou grandemente avisando que ela só tinha mais 30 dias aqui nessa Terra (...) fomos loucos, praticamos furtos, roubos, usamos muita droga, demos muita risada, vimos o sol indo e vindo vários dias e a minha única preocupação foi fazê-la rir muito (...) Foram os 30 dias mais insanos da minha vida, mas faria tudo de novo se fosse com ela. Saudades mil (...) te amo", escreveu. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário