terça-feira, 27 de outubro de 2015

MORRE PM BALEADO EM CONFRONTO COM PRF EM EUCLIDES DA CUNHA

O policial militar Ubiratan dos Santos Borges, 33 anos, que foi baleado durante confronto com um policial rodoviário federal, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira, 27, por volta das 3h20, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana (a 109 km de Salvador). O PM estava internado desde o último sábado, 24, quando houve o confronto.

O PRF Hamilton Safira Andrade morreu no mesmo dia da discussão. O fato aconteceu no município baiano de Euclides da Cunha. De acordo com testemunhas, o PRF estava acompanhado de um promotor em um bar, quando um homem se desentendeu com o PM. De acordo com o site Acorda Cidade, o promotor foi socorrer a pessoa que foi agredida pelo PM.

Depois de encerrada a briga, o PM Ubiratan retornava para seu carro quando foi atingido por quatro tiros disparados pelo PRF. O PM teria revidado e atirou uma vez contra o PRF, que não resistiu e morreu. O PM foi levado para o hospital, onde estava internado. O PRF Hamilton trabalhava no órgão há 10 anos e morava em Feira de Santana. Já o PM Ubiratan estava na corporação desde 2008 e trabalhava na unidade de Euclides da Cunha. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário