A vontade de encostar no Botafogo esbarrou na péssima apresentação diante do CRB, neste sábado (24), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Vitória jogou mal e empatou em 0x0 com a equipe alagoana. O rubro-negro segue na vice-liderança, com 57 pontos, mas agora está a cinco do líder da Série B.
O torcedor rubro-negro precisou ser paciente pra ver o time do coração assustar o CRB. O primeiro lance de perigo do jogo só saiu após 28 minutos de bola rolando. Escudero cruzou na cabeça de Elton e o centroavante testou com veneno no canto direito, mas Júlio César conseguiu evitar que a redonda beijasse a rede. Foi o único lance emocionante da etapa inicial.
No segundo tempo, o jogo seguiu truncado, porém registrou mais lances de perigo. Vander empolgou fazendo fila na defesa, mas não conseguiu bater para o gol. O CRB assustou quando Zé Carlos foi lançado na área, mas Gatito Fernández se antecipou e acabou com as chances do artilheiro da Série B, autor de 15 gols.
Depois disso, Escudero cobrou falta e Elton, de cabeça, mandou para fora. Os donos da casa reagiram com Clebinho, que bateu à esquerda do gol rubro-negro. Em seguida, foi a vez de David chegar com perigo na área do CRB. Chutou cruzado e tirou tinta da trave. Empurrado pela torcida, o time alagoano criou mais oportunidades no 2º tempo.
Magrão cruzou para Zé Roberto e o centroavante tocou na medida para Leandro Brasília, que bateu de primeira, mas errou. O CRB teve outra chance clara com Maxwell. De frente pra Gatito, ele bateu pra fora. Pelas circunstâncias, o empate foi bom para o Leão, que agora enfrenta o Náutico no sábado, às 16h10, na Toca. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário