Uma adolescente foi baleada no final da manhã desta segunda-feira (02) no conjunto Viver Melhor, na avenida Ogunjá. A jovem de 16 anos foi retirada de dentro da casa onde estava, que pertencia à sua avó paterna, e baleada com cinco tiros. O crime aconteceu por volta das 11h35.
Segundo policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas), dois homens entraram na casa onde a adolescente estava e obrigaram ela a sair da residência. Ao chegar na rua, a dupla atirou contra a garota.
Ela foi atingida na cabeça, no abdômen, na perna e na mão. “Eu estava em casa quando ouvi os disparos. Meu filho estava na rua e eu pensei que fosse alguma coisa com ele. Desci correndo e já encontrei ela caída no chão sangrando”, afirmou um familiar da adolescente, que pediu para não ser identificado.
A jovem foi socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 12h30, onde permanece internada até o momento. O estado dela é considerado delicado. Familiares da garota afirmaram que ela morava com a avó materna mas estava passando alguns dias na casa da avó paterna, no Ogunjá.
Equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) foram enviadas ao local mas não conseguiram prender nenhum suspeito. A polícia não soube informar o que teria motivado o crime. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário