A maior campanha de ofertas do e-comerce também é adotada pelos shoppings centers e lojas de rua de Salvador. Diante da possibilidade de amenizar o cenário negativo registrado nas vendas do varejo deste ano, os comerciantes apostam na oferta de produtos com descontos de até 80% e horários especiais de funcionamento. Para atender a demanda dos 35 mil clientes que devem passar pelo Home Center Ferreira Costa até domingo, a empresa selecionou cerca de mil itens para a promoção. São lâmpadas, cadeiras, porcelanatos, entre outros produtos, com descontos de 20% a 50%.
“Estamos com o estoque bem abastecido e as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, com valor mínimo de R$ 40”, afirma o gerente geral da empresa, Pedro Souto. Os supermercados Bompreço e Hiper Bompreço também estão preparando uma ação especial para a campanha, como conta a vice-presidente da Rede Walmart - que responde pelas bandeiras - Patrícia Mina. “Teremos uma atuação agressiva como nos últimos anos. Selecionamos os produtos campões de venda em 2015 para realizar as ofertas”.
Segundo Mina, a rede aposta também na linha de produtos portáteis, como secadores de cabelos, sanduicheiras e espremedores de frutas, que serão vendidos a partir de R$ 29,90. A TV Smarth 48" da Sansung também estará entre os destaques, de R$ 2.199 por
R$ 1.699, o que representa um desconto de 22,7%.
Shoppings - Para que os clientes possam aproveitar ainda mais as promoções, alguns shoppings centers da capital vão funcionar com horários diferenciados. O Shopping da Bahia, por exemplo, vai abrir amanhã a partir das 7 h. Já o Salvador, que estende as promoções até domingo, funciona na sexta, das 8h às 23h, no sábado, das 9h às 22h e, no domingo, abrirá às 9h manhã. ,
O Salvador Norte Shopping também irá estender em uma hora o seu funcionamento, na sexta e no sábado. E, no domingo, as lojas abrem a partir das 9h. Apesar de manter os horários habituais de abertura e fechamento, o Shopping Barra espera registrar um aumento de 25% nas vendas em relação à campanha do ano passado.
“Este ano, nós temos um maior número de lojas envolvidas e os descontos estão mais atrativos. Os consumidores vão poder antecipar as compras de Natal, aproveitando a promoção das marcas mais desejadas”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Karina Brito. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário