domingo, 29 de novembro de 2015

VITÓRIA É SUPERADO PELO SANTA CRUZ E SE DESPEDE DA SÉRIE B COM DERROTA

A festa foi tricolor no Arruda. No jogo da despedida da Série B, o time pernambucano bateu o Leão por 2 a 0. Os gols foram marcados por Allan no primeiro tempo e Daniel Costa e Bruno Morais na segunda etapa. Vander descontou para o Leão. As duas equipes entram em férias e voltam a se enfrentar apenas na Série A de 2016.

Antes da partida era só festa com as duas equipes classificadas para a primeira divisão. Depois que a bola rolou foram os donos da casa que partiram pra cima e obrigaram Fernando Miguel a fazer boas defesas. Aos 35 minutos Danny Morais superou a defesa do Vitória e mandou para o gol, mas o bandeira marcou impedimento. Quatro minutos depois vibração nas arquibancadas. Allan aproveitou nova jogada na área e de cabeça tirou o zero do placar.

Com a torcida vibrando o Santa conseguia as melhores chances e aos cinco minutos do segundo tempo voltou a marcar. Daniel Costa bateu escanteio e fez gol olímpico. A resposta do Vitória só veio aos 37 minutos. Vander arriscou da entrada da área e marcou um belo gol. Mas a alegria durou pouco. Dois minutos depois Raniel foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Bruno Morais bateu e fez o terceiro do Santa Cruz.

Ao fim duelo um foguetório tomou conta do estádio na comemoração do retorno à primeira divisão. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário