quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PAI SERÁ OUVIDO PELA POLÍCIA PARA ESCLARECER MORTE DO FILHO

A polícia quer ouvir o engenheiro de produção Rafael Yokoshiro, de 30 anos, para esclarecer as circunstâncias da morte de seu filho, Guilherme Oliveira Yokoshiro, 5, que morreu depois de cair da janela do sexto andar do prédio Morena Residencial, situado na Rua Bertino de Carvalho, em Brotas, Salvador. A tela de proteção estava cortada e uma tesoura escolar foi encontrada no local. Segundo a polícia, as imagens das câmeras do edifício mostram Rafael saindo à 1h40 da madrugada e voltando duas horas depois para casa. Nesse intervalo de tempo, ocorreu a morte.

A titular da 6ª DT (Brotas), Maria Dail, diz que é muito cedo para dizer o que realmente aconteceu, mas tudo indica que a criança pode ter acordado e, vendo que estava sozinha, se desesperou e cortou a rede da janela. "Segundo informações, ele (Guilherme) gostava de brincar de super-herói. Dizia que era Batman e tal, que voava", declara a delegada.

Maria Dail diz que nesta quarta-feira, 25, se reunirá com o perito criminal para saber se uma criança é realmente capaz de cortar a tela com uma tesoura escolar. Além disso, aguarda o pai para saber onde ele foi durante a madrugada. As imagens também mostram que, cerca de dois minutos depois de retornar ao lar, o engenheiro sai desesperado do apartamento e vai em direção ao parque infantil, onde pega o corpo do filho e leva para casa.

"As imagens mostram ele indo com a criança para o apartamento e é quando os vizinhos ouvem os gritos 'socorro, socorro, meu filho'. Aí os vizinhos acordam e veem o que está acontecendo. Mas ninguém vê a criança cair. Infelizmente, a câmera não mostra", conta a delegada.
Conforme a delegada Maria Dail, calcula-se que a queda ocorreu entre 3h e 3h30 da madrugada. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário