Nilzete Cerqueira, 58 anos, foi morta a facadas dentro de casa no início da manhã deste domingo (1º), no bairro do Cabula VI, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 5h, na rua Jutair Fernandes.
Ainda de acordo com a polícia, Nilzete discutiu com o companheiro e foi atingida por vários golpes na região do tórax, pescoço e ombro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo de Nilzete foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas contaram que o marido da vítima fugiu após o crime. Até a tarde de hoje ele não tinha sido localizado.
Outro crime - Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na tarde deste domingo, no bairro Alto da Terezinha, em Salvador. Segundo a polícia, o rapaz foi baleado por volta das 13h, na Rua Dois De Julho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A autoria e a motivação estão sendo investigadas pelo DHPP. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário