sábado, 26 de março de 2016

BRASIL SAI NA FRENTE, MAS CEDE NO SEGUNDO TEMPO E FICA NO EMPATE COM O URUGUAI

A história do duelo entre Neymar e Luis Suarez foi também a história do jogo entre Brasil e Uruguai. Astros de suas seleções, eles foram determinantes no empate por 2 a 2. Mas com isso ninguém ganha o hambúrguer, era o prêmio da aposta feita entre os companheiros de Barcelona.

O Brasil foi bastante superior no 1º tempo, assim como Neymar também levou muita vantagem contra Suárez. O camisa 10 brasileiro jogou como um "falso 9", pois teoricamente deveria ficar centralizado na área, mas se movimentou bastante. Foi para a ponta esquerda e articulou jogadas no meio-campo diversas vezes. Deu assistência para o gol de Renato Augusto, criou uma bela chance desperdiçada por Douglas Costa, acertou um perigoso chute de fora da área e até Deu show ao aplicar dois "chapéus" seguidos, primeiro em Fucile e depois em Sanchez. Só faltou um gol para coroar essa boa atuação no 1º tempo.

O gol não faltou para Suárez, que mudou o jogo logo no começo do 2º tempo. Foi dele o gol de empate, após uma falha defensiva de David Luiz. Isso bastou para o Brasil ficar mais apagado no jogo e até tomar outros sustos com o atacante uruguaio. Aos 40min, Alisson teve que fazer uma defesa incrível para evitar que ele aproveitasse outra falha de David Luiz e decidisse o jogo.

Neymar e Suárez ficaram iguais até no quesito cartão amarelo. Ambos fizeram faltas duras e foram advertidos. O problema é que o brasileiro estava suspenso e portanto não poderá jogar contra o Paraguai na próxima terça-feira. Isso sim é um prejuízo muito maior do que perder um hambúrguer. (As informações da Redação Goal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário