sábado, 26 de março de 2016

DOIS HOMENS SÃO MORTOS E OUTRO É BALEADO POR GRUPO ARMADO NO BAIRRO DO PERO VAZ

Dois homens morreram e outro foi baleado no início da noite desta sexta-feira, no bairro do Pero Vaz, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 17h30, na Travessa Meireles. Um grupo armado chegou atirando nos homens que estavam em uma casa.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões, mas duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram. O estado de saúde do terceiro baleado não foi divulgado. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos nem a motivação do crime. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Liberdade - Também nesta sexta-feira (25), um homem foi morto durante uma partida de futebol. O crime aconteceu na localidade conhecida como Estica, no bairro da Liberdade. De acordo com a Central de Polícia, Janroney Vilela Freitas, de 23 anos, foi baleado no peito por volta de 11h50. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. (as informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário