sexta-feira, 25 de março de 2016

IRRITADO, DUNGA PROMETE EXIBIR MENSAGEM E TRAZER "VERDADE" SOBRE MARCELO E ZIDADE

Pelo jeito, o lateral-esquerdo Marcelo terá que se desdobrar para conseguir recuperar o voto de confiança do técnico Dunga e voltar a ser convocado para a seleção brasileira. O treinador disse não ter convocado o jogador do Real Madrid por causa de uma lesão no ombro direito, informação negada pelo jogador e também por seu técnico, Zidane.

Nesta quinta-feira, o comandante da seleção nacional não escondeu sua irritação por ser desmentido publicamente. “Esse não é o momento. Vocês me conhecem bem. Tenho muitos defeitos, muitas virtudes e uma das virtudes que tenho é a clareza. Depois de passar os jogos, o doutor vai mostrar o Whatsapp que trocou e vocês terão toda a verdade”, prometeu o treinador.

Dias depois, o próprio Marcelo falou que não tinha qualquer problema. O técnico Zidane deu entrevista na Espanha, onde negou que tivesse sido procurado por alguém da CBF e que Marcelo estava muito bem para jogar normalmente.

“Marcelo estava pronto para jogar e está pronto. Quem convoca ou não o Marcelo é o treinador da seleção, mas o que posso dizer é que o Marcelo está pronto”, disse, logo após a convocação, no início do mês. Quem não tem contestação alguma de que realmente está machucado é o volante Elias, do Corinthians, que sequer pôde ser convocado para os jogos contra Uruguai, nesta sexta-feira, em Recife, e contra o Paraguai, terça, em Assunção, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018.

Em seu lugar, Dunga confirmou Fernandinho na equipe e disse ver qualidades no jogador para fazer a função, embora tenha características um pouco mais defensivas. “Cada jogador tem sua característica e a gente tem que respeitar. Em alguns momentos, o Fernandinho tem atuado dessa forma no Manchester City e tem sido o homem surpresa no ataque”, explicou o treinador, que comandou um treino sem a presença da imprensa na Arena Pernambucano.

Desta forma, o Brasil deve ir a campo nesta sexta-feira com a seguinte formação titular: Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Fernandinho, Renato Augusto, Douglas Costa e Willian; Neymar. (As informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário