segunda-feira, 28 de março de 2016

ÚLTIMA TEMPORADA DO PROGRAMA DE JÔ SOARES COMEÇA HOJE: "QUERIA DEIXAR SAUDADE"

Estreia hoje a última temporada do Programa do Jô. A atração, que vai ao ar de segunda a sexta, após o Jornal da Globo, na Globo/TV Bahia, começou em 2000, mas o apresentador de 78 anos já tem 28 anos comandando talk-shows. “Queria sair de forma digna e não de maneira melancólica. Deixar saudade e não incômodo”, diz Jô. A primeira convidada a sentar ao lado do apresentador é a ex-senadora Marina Silva.

Apesar de ter enfrentado problemas de saúde que o afastaram da telinha por mais de um mês em 2014, Jô garante que volta tinindo e sem receio de falar de política. “Agora quero trazer pessoas contra e a favor do impeachment”, revela. Hoje, ele entra no estúdio para gravar a primeira entrevista da temporada.

A previsão é de que a atração termine em dezembro. Sobre o fim do Programa do Jô, a apresentador conta que isso foi acordado com antecedência. “Há dois anos, ao renovar meu contrato, conversei com a emissora e concluímos: ‘Vamos ter que marcar uma data para encerrar o programa’. Achamos que dois anos seria o tempo ideal para não correr o perigo do desgaste.” (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário