O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano entre Fluminense de Feira e Bahia, dia 10 de abril, será disputado no estádio de Pituaçu. A equipe feirense vinha mandando seus jogos em Riachão de Jacuípe, mas optou pela praça da capital para esse confronto.
“Procede. Já tá definido. Não oficializamos ainda, mas vamos fazer isso amanhã (segunda) ou terça, porque ainda temos duas semanas”, afirmou ao CORREIO o presidente do Fluminense de Feira, Gerinaldo Costa, que já consultou a Federação Bahiana de Futebol sobre a mudança. “Assim que a gente conseguiu a vitória por 3x0 contra o Galícia (no jogo de ida das quartas), nós já nos antecipamos e iniciamos um diálogo com a Federação”.
O estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, segue em reforma. De acordo com o dirigente, segurança e renda motivam a mudança. “É um jogo de semifinal contra o Bahia e o estádio de Riachão não teria estrutura até mesmo de segurança pra receber as torcidas do Flu e do Bahia. O estádio só tem uma entrada e uma saída praticamente”, justificou Gerinaldo Costa, que também espera melhorar os cofres do clube.
“Nós precisamos fazer renda. Temos jogado fora do Joia da Princesa e em todos os jogos temos tido prejuízo. Inclusive no jogo contra o Vitória, que foi em Pituaçu, a gente esperava ter um saldo positivo e tivemos um prejuízo de R$ 12 mil. A gente esperava que a torcida do Vitória fosse e ela não foi”, pontuou o presidente do Fluminense de Feira.
O Fluminense de Feira se classificou para as semifinais do Campeonato Baiano após eliminar o Galícia. O Bahia avançou depois de bater o Bahia de Feira. Na outra semifinal se enfrentarão Vitória e Juazeirense. As semifinais serão disputadas nos dias 10 e 20 de abril. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário