domingo, 27 de março de 2016

'O VITÓRIA ESTÁ ABSOLUTAMENTE TRANQUILO'. GARANTE VIANA SOBRE VITOR RAMOS

Depois de Manoel Matos (leia aqui), foi a vez do presidente do Vitória, Raimundo Viana, se manifestar a respeito de uma possível irregularidade do atleta Victor Ramos, que fez a sua estreia com a camisa do Vitória na noite de sábado (26), contra o Flamengo de Guanambi, pelas quartas de final do Campeonato Baiano. O mandatário revelou surpresa com o acontecido e reafirmou que a transferência do defensor não foi internacional.

"Fiquei surpreso e muito com esse noticiário. Trata-se de uma coisa absolutamente normal. Ele recebeu condições da CBF. O contrato foi registrado regularmente. Não sei o porque de tudo isso. No caso do Victor, a transferência foi nacional. Ele não retornou do México, então o registro dele era do Brasil", alegou.

Questionado pela reportagem a respeito de uma possível pressão dos clubes, Viana declarou que o rubro-negro se encontra tranquilo. "Estamos muito satisfeitos com o desempenho dele na partida de ontem. O Vitória está absolutamente tranquilo sobre essa situação e vamos nos preparar para as semifinais", completou. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário