quinta-feira, 31 de março de 2016

EX-POLICIAL CIVIL QUE MATOU PRIMO DE JÚ MORAES É CONDENADO A 16 ANOS DE PRISÃO

O policial civil Jansen Alves Nascimento, 41 anos, foi condenado a 16 anos de prisão pelo assassinato de Leonardo Moraes de Almeida, primo da cantora Ju Moraes, e pela tentativa de homicídio contra Lucas Urpia de Almeida, as vítimas tinham 33 e 19 anos na época.

A pena é a soma de 12 anos de prisão pelo homicídio e mais quatro anos pela tentativa. As informações foram divulgadas pelo pai de Leonardo, o médico Carlos Aníbal Almeida, que conversou com o CORREIO alguns minutos após o julgamento.

“O juri condenou por unanimidade, tanto no caso do homicídio, como da tentativa de homicídio, mas o juiz deu a pena mínima. O promotor vai recorrer”, contou. O CORREIO não conseguiu contato com a assessoria do Tribunal de Justiça (TJ-BA) e o Ministério Público da Bahia para repercutir as informações.

O crime aconteceu em julho de 2013, durante uma briga em uma das barracas do Imbuí. Os amigos foram surpreendido pelo policial, que teve um crise de ciúmes por causa de uma mulher. Para o pai da vítima a justiça ainda está incompleta. "Ele foi condenado, mas a pena foi muito branda. A justiça ainda não está completa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário