domingo, 31 de julho de 2016

COM UM A MAIS BOA PARTE DO JOGO, VITÓRIA PERDE PARA O FIGUEIRENSE E FICA PERTO DA ZONA

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Figueirense fora de casa na noite deste sábado (30) e pode encerrar a rodada na zona de rebaixamento, dependendo dos resultados de outros jogos. O Leão jogou com um a mais boa parte da partida, mas não conseguiu quebrar a defesa do Figueirense, que abriu o placar no início da partida e segurou o resultado. Agora, o Leão depende dos resultados de Santa Cruz, Coritiba e Botafogo para não entrar na zona de rebaixamento. O próximo jogo do Vitória é justamente contra o Coritiba, em Feira de Santana, na quarta-feira.

Fora de casa, o Leão começou à vontade e com 11 minutos teve boa chance com Marinho, que roubou a bola e chutou forte da entrada da área, mandando perto do gol de Thiago Rodrigues. Mas foi o Figueirense quem abriu o placar. Em uma bobeada da zaga rubro-negra, Carlos Alberto achou Dodô sozinho em belo lançamento. Ele invadiu a área e bateu na saída de Fernando Miguel, colocando o Figueirense à frente no placar.

O Leão tentou empatar. Aos 22, Vander tentou de fora da área e parou em Thiago Rodrigues. Aos 38, um susto. Fernando Miguel saiu da área e, com a bola nos pés, levou pressão de Rafael Moura. E o atacante do Figueirense acabou sendo expulso aos 40 minutos. Rafael Moura chegou empurrando Kanu, que se desentendeu com Carlos Alberto, e foi expulso direto.

Segundo tempo - O Leão voltou diferente para a segunda etapa. Rodrigo Ramallo entrou na vaga de Ramon e Norberto na de Euller. O rubro-negro, com um a mais, queria correr atrás do resultado. Em jogada ensaiada aos 7, Diego Renan mandou na área e Kanu cabeceou para fora.

O Figueirense estava mais defensivo, mas aproveitava os contra-ataques para levar perigo. Aos 13, Rafael Silva tirou da marcação e chutou para boa defesa de Fernando Miguel. No lance seguinte, Rafael Silva recebeu na entrada da área e chutou, mas a bola foi desviada e saiu.

Aos 31, Marinho tentou empate de falta, mandando para fora. O Leão cercava, mas tinha dificuldade em dar o bote. Aos 37, a situação se complicou. Victor Ramos, que já tinha amarelo, fez falta em Maurides e levou o segundo cartão, sendo expulso. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário