terça-feira, 26 de julho de 2016

EX-BAHIA, MEIA GABRIEL É ESPECULADO NO GRÊMIO

Um dos xodós da história recente do Bahia, o atacante Gabriel teve seu nome veiculado na mídia em uma transferência para um grande time do Brasil. O meia, que começou sua carreira tardiamente, despontou no Bahia e se transferiu para o Flamengo, onde está desde 2013.

Apesar de nunca ter correspondido às expectativas da torcida rubro-negra, que esperava mais ousadia do menino que atraiu olhares em suas primeiras temporadas com a camisa do Tricolor baiano, Gabriel despertou o interesse dos dirigentes do Grêmio, que sondaram o jogador. Vale lembrar que o clube gaúcho perdeu uma de suas principais peças no elenco, o meia Giuliano, vendido para o Zenit da Rússia.

Gabriel tem 26 anos e só jogou por seis partidas nesse Campeonato Brasileiro, o que permite sua ida para o Grêmio. Assim como na negociação de Talisca - especulado no Liverpool -, a transferência de Gabriel renderia algumas cifras para os cofres do Bahia. Apesar de tudo, ainda não há nada oficial, segundo os dirigentes de ambas equipes. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário