Um homem foi preso quatro meses depois de tentar matar o primo em Santo Antônio de Jesus, a cerca de 184 km de Salvador, segundo informou nesta sexta-feira (29) a Polícia Civil. A vítima, Jocelino Barbosa dos Santos, levou um tiro nas costas e acabou ficando paraplégico.
O crime foi em março deste ano. Na quinta, Erisson Santana Neri e Adailton de Jesus foram presos por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O primeiro é acusado de ser executor do crime e o segundo o mandante.
Segundo a polícia, Erisson atirou em Jocelino dentro de um bar. O crime teria sido ordenado por Adailton, que é primo de Jocelino e também estava no bar. Segundo testemunhas, o primo não fez nada para socorrer a vítima depois do crime, o que chamou atenção de testemunhas e acabou sendo informado à polícia. O motivo do crime não foi divulgado.
Erisson ainda é investigado por suspeita de comandar tráfico de drogas no Urbis IV e ter se envolvido em tiroteios no bairro. Já Adailton tem passagens por roubo. Os dois estão na delegacia da cidade. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário