terça-feira, 26 de julho de 2016

COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA O CADASTRO ONLINE DE AMBULANTES PARA AS OLIMPÍADAS

Os ambulantes que pretendem trabalhar nas imediações da Arena Fonte Nova durante as Olimpíadas precisam ficar atentos. O cadastro começa na quarta-feira (25). Serão 200 vagas, distribuídas no entorno do Dique do Tororó. As inscrições são gratuitas e o agendamento será realizado através do site www.ambulante.salvador.ba.gov.br. As vagas serão preenchidas por ordem de acesso.

De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), os ambulantes precisam estar credenciados e só poderão trabalhar nas áreas determinadas pela organização dos Jogos Olímpicos em comum acordo com o Município.

O local onde os ambulantes vão retirar o kit especial cedido pelos patrocinadores do evento será informado na inscrição. O material contém um isopor para acondicionamento de bebidas – apenas em recipientes plásticos ou metálicos -, sombreiro, colete numerado, boné e um crachá de identificação.

Os equipamentos devem ser instalados sempre às 8h nos dias de jogo e retirados a partir das 22h do mesmo dia. Os jogos de futebol, masculino e feminino, ocorrerão nos dias 4, 7, 9, 10, 12 e 13 de agosto, na Arena Fonte Nova. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário