sexta-feira, 29 de julho de 2016

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS E TRÊS CARROS APREENDIDOS NA SUBURBANA

Quatro pessoas foram presas e três veículos apreendidos durante uma operação da polícia Civil na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), nesta quinta-feira (28). Os carros estavam com restrição de roubo. Os suspeitos vão responder por crimes de falsificação de documento, receptação e adulteração de veículo.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, dois homens, identificados pela polícia como Cleiton dos Santos e Santos e Regivaldo de Jesus, foram autuados em flagrante e vão responder pelos crimes de receptação e adulteração de veículo.

O terceiro suspeito, Tiago Souza Régis, foi preso depois de ser flagrado com uma motocicleta Pop 100, roubada. José Carlos de Jesus Santos, pego com uma CNH falsa, responderá por falsificação de documento. A assessoria não informou o que motivou a operação e não divulgou as idades e os históricos policiais dos presos.

A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e contou com apoio de equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e das delegacias de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF). (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário