Quem tem medo de panela de pressão é menino pequeno. Quem quer ser gente grande precisa encarar e não se queimar. É assim que o lateral-esquerdo Euller encara o próximo desafio do Vitória pela Série A, sábado, às 18h30, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Euller sabe que o jogo promete pressão e sufoco. Por isso, a ideia é ter consciência e cabeça no lugar. Enxergar as qualidades do adversário para superá-las. “O Figueirense em casa é sempre um adversário muito forte. Não é fácil jogar contra eles no Orlando Scarpelli. Temos que segurar a pressão e fazer nosso jogo para sair de lá com um resultado positivo”, comenta.
A análise faz sentido. O time catarinense está invicto em casa na Série A - além dele, só Corinthians e Atlético-PR. São três vitórias e cinco empates. “O momento é de muito trabalho para corrigir erros que tivemos na derrota para o Santos na última rodada. Nosso foco é tentar conquistar uma série de vitórias para subir na tabela e não passar sufoco em relação a isso. O campeonato está equilibrado e com um nível bom. Precisamos manter esse trabalho sério que estamos fazendo que chegaremos aos objetivos”, explica.
Victor Ramos - O zagueiro Victor Ramos, que teve o carro apedrejado por torcedores na saída do Barradão, domingo, não treinou ontem porque foi liberado para resolver assuntos pessoais. Hoje o agente do atleta se reúne com a diretoria. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário