quarta-feira, 27 de julho de 2016

VÍTIMA E ASSALTANTE MORREM DURANTE ROUBO NA CIDADE BAIAXA

Dois homens morreram durante um assalto na manhã desta quarta-feira, 27, em frente ao Mercado do Peixe, na avenida Jequitaia, na Cidade Baixa. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), um assaltante matou o comerciante Josivaldo dos Santos, de 32 anos, após roubar o carro dele. A vítima estava acompanhada da mãe, Nilzete Almeida dos Santos. De acordo com ela, eles estavam estacionando o carro quando foram abordados pelo bandido. Ao fugir do local, o criminoso acabou colidindo em um caminhão e Josivaldo correu atrás dele.

O assaltante, então, atirou na cabeça do comerciante, que morreu no local. Nilzete se abrigou atrás de um caminhão e não foi baleada.
Após o crime, o suspeito também foi baleado, segundo testemunhas, por um vigilante da região. Em seguida, ele foi esfaqueado. Há suspeita que a ação teve a participação de feirantes. Ele estava sem documentos e não foi identificado.

A delegada Joana Angélica disse que há suspeita da participação de outro criminoso. "Ainda está confuso, mas há indícios de que havia um segundo elemento dando cobertura. Não sabemos quem ele é e como escapou", explicou a delegada. A vítima e a mãe, que são de Alagoinhas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), costumavam vir para Salvador para comprar pescado no Mercado do Peixe. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário