sábado, 27 de agosto de 2016

PARENTES DE GÊMEOS MORTOS EM COSME DE FARIAS PEDEM ENTRADA EM PROGRAMA DE PROTEÇÃO

Parentes dos irmãos gêmeos Cézar Sílvio e Sílvio Cézar Carvalho Santos, 45 anos, assassinados a tiros na Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, solicitaram nesta quinta-feira (25) o ingresso em programa de proteção da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS). Os gêmeos foram mortos no dia 17 deste mês quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta ao local onde funcionava o escritório de advocacia de Silvio e atiraram em direção às vítimas.

De acordo com a assessoria de comunicação da SJDHDS, os trâmites são realizados pela coordenação dos programas de proteção da secretaria, junto com o Ministério Público do Estado (MPE) para avaliar a entrada dos parentes. Os familiares foram recebidos pela coordenadora de Proteção, Isaura Genoveva.

A circulação de carros suspeitos levou à família à procuração proteção do Estado. Duas picapes foram vistas circulando com frequência nas residências – os endereços não foram divulgados por segurança. Parentes disseram que a situação começou depois que a polícia prendeu cinco ciganos suspeitos de participação na morte dos gêmeos. No entanto, os ciganos presos por porte ilegal de armas foram soltos após pagamento de fiança de R$ 45,2 mil. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário