segunda-feira, 29 de agosto de 2016

JOVEM É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA EM CAMAÇARI

A polícia investiga a morte de Elielton da Paixão Gomes, 19 anos, morto na tarde deste domingo (28) no bairro Nova Vitória, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 13h30, na Rua da Conquista, em frente a casa da vítima. Ainda de acordo com a polícia, Elielton foi atingido por tiros na cabeça e no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A autoria e a motivação dos crimes ainda estão sendo investigadas.

Elielton é a nona vítima de homicídio no final de semana em Camaçari. Além dele, no domingo também foram mortos Yves Ribeiro Santos de Jesus, 17 anos, no bairro Nova Vitória, Josilândia de Jesus Santos, 22, e um homem não identificado, ambos no centro da cidade. No sábado (27), a polícia localizou o corpo de Jackson de Jesus dos Santos, 21, que foi sequestrado no bairro Nova Vitória na sexta (26) - durante uma ataque no mesmo bairro que deixou mortas as adolescentes Emile Lampanche Rocha, 17, Rentana Carneiro Cruz, 16, e Vitória Nataline Carneiro Cruz, 17.

Ainda no sábado foi morto Anderson de Almeida Santos, 26 anos. O crime também aconteceu no bairro Nova Vitória. Segundo a Central de Polícia, testemunhas contaram que o rapaz era amigo de Jackson. Além das adolescentes mortas, o crime de sexta (26) ainda deixou um ferido - um adolescente de 16 anos baleado na região do ouvido, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Militar informou neste domingo (28) que intensificou o policiamento na região de Camaçari com rondas e abordagens a veículos e pessoas através de viaturas do 12º Batalhão da Polícia Militar, da Companhia Especializada Tático Operacional (Ceto) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Cipe Pólo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário