quinta-feira, 25 de agosto de 2016

SUSPEITO DE ROUBAR ÔNIBUS MORRE BALEADO

André Reis Ferreira Júnior, o Preto, morreu manhã desta quarta-feira, 24, no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser baleado durante uma troca de tiros com investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc), na Rua Almeida Brandão, em Plataforma. Ele e dois comparsas fugiram para o local depois de roubar os passageiros do ônibus da Integra Plataforma que fazia a linha Fazenda Coutos/Barra, por volta de 8h40.

O trio foi encontrado pela polícia após as vítimas registrarem ocorrência no Gerrc. "Eles correram para lá e, quando os policiais iam descendo a Ladeira do Mocotó, começaram a atirar. Um foi baleado e os outros fugiram", disse o delegado José Nélis, coordenador do Gerrc.

Na delegacia, os passageiros contaram que os suspeitos entraram no ônibus no Centro de Abastecimento de Paripe e anunciaram o roubo alguns metros depois, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Eles desceram em um dos pontos da Suburbana, em Plataforma.

Ainda assustadas com o crime, as vítimas disseram que os criminosos agiram com violência e ameaçaram matá-las. "Um deles disse: 'se não der, já sabe, né? Vai morrer!'", lembrou um passageiro. Conforme eles, antes de anunciarem o roubo, os suspeitos se comportaram como passageiros comuns, inclusive pagaram as passagens. Apenas um mostrou a arma. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário