domingo, 28 de agosto de 2016

APÓS SÁBADO INTENSO, CANDIDATOS TÊM AGENDA MORNA PARA ESTE DOMINGO

Após um sábado (27) de agenda intensa, com a maioria dos candidatos participando de eventos junto à população, os postulantes ao comando do Palácio Thomé de Souza têm poucos compromissos previstos para este domingo (28). A atual vice-prefeita e candidata à prefeitura de Salvador Célia Sacramento (PPL) toma café da manhã e realiza roda de conversa em um colégio de Cajazeiras VI, além de participar do lançamento da campanha de um candidato a vereador.

O candidato à reeleição ACM Neto (DEM) passa o dia reunido com a equipe de campanha. Cláudio Silva (PP) participa, durante a manhã, de caminhadas com lideranças comunitárias em diversos bairros da cidade. Pela tarde, grava programa eleitoral.

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) visita condomínios em Cajazeiras durante a manhã. O candidato Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) participa de culto religioso pela manhã e à tarde visita os bairros de Itapuã e São Cristóvão.

Fábio Nogueira (PSOL) grava videoclipe no Nordeste de Amaralina com um candidato a vereador e, depois, faz panfletagem na região. À tarde, realiza visita aos bairros de Cajazeiras II e Fazenda Grande II, junto a um candidato a vereador.

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PDT) não divulgou sua agenda de domingo antecipadamente. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário