terça-feira, 30 de agosto de 2016

WOLF MAYA DEIXA DE SER DIRETOR DA GLOBO DEPOIS DE 35 ANOS NA EMISSORA

O diretor Wolf Maya não faz mais parte da equipe da Globo. A informação foi anunciada pela assessoria da emissora, em um comunicado divulgado à imprensa. Segundo a nota, o diretor firmou uma parceria com a Globo e, com isso, passa a disponibilizar a estrutura da Escola de Atores Wolf Maya, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Procurada pelo 'Uol', a Globo confirmou a informação, mas deixou claro que ele pode assumir futuramente algum projeto da emissora como diretor assinando contrato por obra. "Eu encerro um capítulo – na verdade um livro! - da minha vida na Globo, mas começo outro que renderá muitos frutos na formação de novos profissionais e novas ideias. Vai ser uma linda parceria", disse Wolf.

Com a nova parceria, a Globo junto com a escola do diretor vão ministrar workshops e cursos, entre eles de história do teatro; expressão corporal e vocal; interpretação teatral e para TV; análise dramatúrgica; efeitos especiais; técnicas de ação; comportamento de época; dublê e técnicas de improviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário