segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CANDIDATOS A PREFEITO TÊ AGENDA VARIADA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Após um domingo (28) marcado por poucos compromissos, os candidatos a prefeitura de Salvador terão uma segunda-feira (29) bastante variada entre seus pares. Pela manhã, o candidato à reeleição ACM Neto gravará seu programa eleitoral e realizará uma caminhada, às 11h, no Bairro Engenho Velho de Brotas. Já no turno vespertino, Neto fará campanha no bairro do São Caetano, às 17h30. Fechando o dia, o democrata participará do lançamento de uma candidatura a vereador no Fiesta Bahia Hotel, às 19h.

A atual vice-prefeita e candidata à prefeitura de Salvador Célia Sacramento (PPL), começa o dia se reunindo com o Grupo Kêbales no bairro do Nordeste de Amaralina. No início da tarde, às 13h, a prefeiturável participará do evento de entrega do Troféu Mulheres Negras Sua Raiz, na Casa do Benin. À noite, Sacramento participa de festa literária no ISBA, às 19h.

O candidato do PP, Cláudio Silva, será convidado do programa “Ligação Direta”, da Nova Salvador FM, às 7h45, e logo em seguida se reunirá com correligionários. Pela tarde, ele visitará algumas unidades de saúde do município e, por fim, terminará o dia gravando seu programa eleitoral.

O candidato do PDT, Sargento Isidório, também começará o dia participando de uma entrevista para as rádios “Excelsior AM” e “Radio Vida FM”, a partir das 7h30. No turno da tarde, Isidório visitará os bairros de Paripe e Alto de Coutos.

Fábio Nogueira (PSOL) fará panfletagem em frente à Universidade do Estado da Bahia (Uneb) pela manhã, e se reunirá com lideranças comunitárias na sede do seu partido, no Campo Grande, à tarde. Rogério Tadeu da Luz, prefeiturável pelo PRTB, gravará programa eleitoral durante a manhã. A deputada federal, e candidata pelo PCdoB, Alice Portugal, passará o dia em Brasília. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário