terça-feira, 30 de agosto de 2016

CANDIDATOS A PREFEITO FOCAM EM ENTREVISTA NESTA TERÇA-FEIRA

Os postulantes à prefeitura de Salvador vão aproveitar esta terça-feira (30) de campanha para concederem entrevistas a diversos veículos de comunicação. A vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) inicia o dia com uma entrevista a uma rádio e depois segue para audiência pública do Plano Municipal do Livro, Leitura e Bibliotecas. Às 14h, concede entrevista a estudantes de jornalismo e, às 19h, se encontrará com líderes comunitários na Cidade Baixa.

O prefeito ACM Neto (DEM) também começa o dia de campanha com entrevista a emissora de rádio, às 9h30, antes de seguir para caminhada no Engenho Velho da Federação. Às 11h, parte para caminhada no bairro de Tancredo Neves, antes de seguir para gravação de programa eleitoral. Às 18h50 participa de outra entrevista, desta vez com emissora de TV, e às 19h30 vai a lançamento de candidatura de vereador.

Já o candidato Cláudio Silva (PP) passará as primeiras horas da manhã em reunião com a assessoria da campanha. Às 10h, ele participa de entrevista na rádio Cruzeiro FM e às 11h se reunirá com vereadores da coligação. Pela tarde, tem reunião com a Associação dos Lojistas de Shopping. Às 16h grava programa eleitoral e às 18h tem encontro marcado com líderes religiosos, em Amaralina.

Fábio Nogueira (PSOL) participa às 9h da eleição do Diretório Acadêmico da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na Federação. Depois, segue para entrevista a alunos da Unifacs, na sede do partido. Pela tarde, participa de reunião com taxistas, antes de conceder entrevista ao Bahia Notícias. Às 18h30, vai a um debate com o tema “Mobilidade Ativa e Arborização Urbana”, no Gueto Square, no Candeal.

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PDT) fará, a partir das 8h, acolhimento a vitimados das drogas e seus familiares na Fundação Dr. Jesus. Às 10h, participa de reunião da Mesa Diretora na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), antes de conceder entrevista a um site de notícias. Às 14h30, participa da sessão plenária na AL-BA e às 19h faz reunião com a coordenação de campanha.

Já a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) concede entrevista a uma emissora de rádio às 6h45 e, às 14h, realiza panfletagem e bandeiraço no bairro da Lapa. Às 19h, segue para o evento “Mulher com a Palavra”, com Zélia Duncan. Por fim, Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) terá um dia mais calmo, sem entrevistas: pela manhã se reúne com a equipe de campanha e, pela tarde, gravará programa eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário