quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PEDREIRO É MORTO NA FRENTE DE ESPOSA E FILHO DURANTE ALMOÇO NA BAHIA

Um homem foi morto a tiros enquanto se preparava para almoçar com a família na cidade de Capim Grosso, no Centro-Norte da Bahia, na terça-feira (17). O gesseiro e ajudante de pedreiro Thomas Henrique Pereira Rios, 27 anos, foi baleado com 13 tiros de .40 na frente da esposa, Talia Matos de Oliveira, 24, e do filho, uma criança de dois anos.

De acordo com o delegado Humberto Marino, titular da Delegacia de Capim Grosso, por volta do meio-dia de ontem a família de Thomas estava sentada a mesa para almoçar quando foi surpreendida por dois homens que invadiram a residência, na Rua Benjamin Maciel, bairro Oliveira.

"Os homens chegaram em uma moto e então arrombaram a janela da frente casa. Eles invadiram a casa e realizaram os disparos. O Thomas ainda tentou fugir, mas caiu sem vida sobre a janela da casa", disse o delegado Marino ao CORREIO.

Ainda segundo o delegado, a esposa e o filho do ajudante de pedreiro não ficaram feridos. "A esposa da vítima disse que fugiu para o quintal quando ocorreu a invasão e não viu nada", contou o delegado. Após cometerem o crime, os homens, que até o momento não foram identificados, fugiram.

De acordo com a Polícia Civil, Thomas não possuía antecedentes criminais. A esposa do gesseiro, no entanto, já foi presa na cidade de Feira de Santana por tráfico de drogas. A morte do jovem está sendo investigada pela Delegacia de Capim Grosso. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por algo relacionado ao tráfico. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário