segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

EM APENAS UM JOGO, KEIZA IGUALA MARCA DO BAIANÃO DO ANO PASSADO

Kieza começou o ano com o pé-direito - e bem calibrado, diga-se de passagem. Na estreia pelo Campeonato Baiano, domingo, quando o Vitória venceu a Juazeirense por 2x1, o atacante fez dois gols e igualou à quantidade de tentos marcados no estadual do ano passado, quando o atacante atuou em cinco jogos e marcou apenas duas vezes.

Dois dias antes, na estreia da Copa do Nordeste, Kieza também marcou um gol, em jogo que o Leão venceu o Sergipe por 3x1, no Barradão. O bom início é fundamental para K9, que sofreu no ano passado com críticas do torcedor.

Mas tanta cobrança é compreensível. Após fazer sucesso e ser um goleador no rival, Bahia, Kieza teve breve passagem pelo São Paulo e foi anunciado como reforço do Vitória. O camisa 9 assinou por três anos e foi considerado pela diretoria da época como “a maior contratação do futebol baiano nos últimos tempos”. O atleta custou cerca de R$ 4 milhões ao rubro-negro.

A empolgação era inevitável. Quando desembarcou em Salvador, em março, Kieza parou o aeroporto. Foi recepcionado por torcedores, vestiu camisa de torcida organizada e teve até festa de apresentação, ao lado de Victor Ramos e Dagoberto, que teve a presença de cerca de 5 mil torcedores. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário